Quanto Tempo Você tem?
image6_4

A minha Psicologia Esportiva

O melhor investimento que você, atleta, pode fazer na sua vida... Conquistas sólidas, sucesso e colheitas de merecimentos é o mínimo que você alcançará...
image3_13
image5_8
Minha História com a Psicologia Esportiva
image6_4
Minha história na psicologia esportiva começou bem cedo. Como torcedora de esportes que faziam verdadeiros vencedores.

Tudo começou com o meu processo de engatinhar... Eu nunca fui muito boa com essas fases, logo eu queria correr e andar foi um verdadeiro pulo.

Em Angra dos Reis a rotina era natação... ía para a praia sempre que possível, até porque a praia era no quintal de casa. Quando meu pai teve que desbravar o mundo para ser um profissional bem-sucedido, veio então a fase das caminhadas. Ora caminhada de ritmo leve (a escola era perto de casa) ou a marcha atlética (quando a gente tinha que correr para não perder o ônibus que nos levava de volta para casa).

O tempo foi passando e com ele as mudanças de cidades, conhecíamos pessoas de todos os lugares do mundo e com o conhecer vinham os hobbys de finais de semana, ora futebol de várzea, ora vôlei de praia, ora F1 pela TV.

Outras mudanças foram necessárias até que conheci pessoas generosas que me ensinavam o tempo inteiro, seja o valor de uma vitória, seja a necessidade de aprender com a derrota.

As manhãs de domingo começavam com um encontro marcado com Ayrton Senna, que a cada vitória reproduzia o hino que não nos deixa esquecer quem éramos e independente da origem, todos mereciam vencer.

Quando na manhã do dia 01 de maio de 1994, morreu Ayrton, perdemos o referencial de brio que tínhamos, perdemos a referência que era reforçada todos os dias de vitória. Veio o vôlei e com sua perseverança em busca de dizer ao brasileiro, somos brasileiros, o hino voltou a tocar.

Será voltando a Angra, terra dos recursos humanos com corações reais, conhecia, reconhecia e convivia com celebridades para o mundo e tão locais para nós. Pessoas que buscavam no refúgio a liberdade de entrar no mar e SER apenas uma pessoa física que poderia viver ali a liberdade de SER muito mais do que apenas TER.

Veio a escolha profissional e não poderia ser diferente. Psicologia para fazer a diferença na vida de pessoas vencedoras que precisam apenas descobrir ou fortalecer ou blindar quem elas realmente SÃO. E por aqui já foram, jogadores, sonhadores, realizadores, guerreiros, guerreiras e pessoas que em busca de um sonho realizável, tinha uma única certeza:
Ganhar é por hoje, Vencer é para sempre. E assim, transformamos vontades em realizações, sabotagens em resultados, vitórias em conquistas consolidadas, reconhecimentos em merecimentos e colheitas permanentes.

A psicologia esportiva é personalizada. Das dores as conquistas, do reconhecimento da falta de autoria vivencial a novas oportunidades para escrever ou reescrever histórias faz do meu trabalho, um trabalho diferenciado.

O mundo é pequeno quando se sabe a real diferença entre o que é SORTE e ACASO e o que é treino, determinação, planejamento e SUCESSO.

Eu conheço Esportistas, Vencedores e Campeões.

Muito Prazer, sou Juliana Galhardi Martins.
image5_8
SEJA tempo Faça o seu tempo...
E-mail: consultoriapsicologicabr@gmail.com

Fones: (16) 3013.9767 - Fixo
(16) 981828593 - TIm/Whatsapp

Rua: Cândido Portinari, 91 - Jardim América - Ribeirão Preto - SP